Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

GUIRLANDA E PAPAI NOEL


e incrivel mas estou com vontade de fazer artes rsrsrs
fiz esta guirlanda p minha porta da sala e este papai noel p a  porta da cozinha
e so olhar o desenho que e super facil de fazer este papai noel
faça 4 correntinhas e feche o anel depois 14 ponto alto dentro do  anel
mais uma carreira [total de 2 de cor da pele]
depois muda p lã branca   
e 1 carreira de branca fazendo depois a barba que e ponto alto como se fosse fazer uma flor
faça o gorro
2 carreiras de p a em branco
e depois muda p vermelho e vai diminuindo ate ficar um triangulo
no final eu coloquei um branco p finalizar
o  olho coloquei miçanga e
 o nariz fiz de tinta de auto relevo propria p tecido    
pode colar miçanga vermelha tambem so que um pouco maior 
o bigode enrolei um fios de lã branca e prendi
 caso não consiga fazer pode me mandar perguntas que eu faço a receita mas explicada  
bjs Silvana                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário