Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

COLCHA DE CROCHE COM GRAFICO AMARELA




2 comentários:

  1. OI Silvana, amei essa colcha com grafico amarela, imprimi a flor mas o grafico 1 nao aparece, vc poderia colocar pra que eu possa imprimir? e a colcha mais difente de todas as outras que tenho pesquisado, sempre quis fazer uma pra minha cama mas pra valer realmente a pena esse incrivel trabalho, tem que ser algo belo assim. Poderia dizer tambem quantos novelos de linha se gasta?

    Obrigada,
    Sandra Caldas
    PS: meu email e sendymil@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Oie Silvana...
    Concordo com a Sandra totalmente...
    gostaria de receber o gráfico que esta faltando.
    Bjs
    meu e-mail é silvana.ferreira.aze@hotmail.com

    Adoro o seu blog.

    ResponderExcluir