Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMINHO DE MESA DE CROCHE COM GRAFICO



4 comentários:

  1. Adoraria comprar, quanto custa$$$
    Achei maravilhosa....abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, Arlete mas não faço croche p vender so faço p minha casa porque tenho problemas de
      tendões, mas tenho uma pessoa que faz muito bem e posso perguntar p ela
      costumo colocar so o grafico p ajudar as pessoas que fazem p si propria ou p vender
      caso vc tenha interesse
      eu pergunto e deixo vc entrar em contato com ela
      ela ja fez varios trabalhos de croche p mim
      mande seu e-mail e a cidade que vc esta
      obrigada pela visita
      fique com Deus
      beijos
      SILVANA

      Excluir
  2. Gostaria que me enviasse gráficos.muito obrigada 🤗

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que me enviasse o gráfico é muito lindo

    ResponderExcluir